As Provas do Êxodo







Quanto mais são feitas pesquisas sobre os relatos bíblicos, mais provas vão surgindo que revelam a veracidade deste livro maravilhoso.

Não existe livro tão perfeito como a Bíblia. Simplesmente não é possível invalidar suas palavras.

Isso ocorre porque os seus escritores inspirados por Deus se preocuparam em escrever apenas o que lhes era mandado.

Não há na Bíblia manipulação em palavras. Os escritores não estão preocupados em emocionar, ou transmitir uma atmosfera. Pelo contrario, muitos deles simplesmente se prendiam em apenas documentar de forma inexpressiva os fatos que ocorriam em suas épocas.

Agora que já vimos que os fatos referentes a abertura do Mar Vermelho não são apenas uma fábula como afirmam muitos eruditos do nosso tempo, e acreditamos já ter provado na matéria anterior com uma grande quantidade de provas históricas de que os personagens bíblicos envolvidos não são somente obras de uma ficção, e que os fósseis humanos encontrados no Mar Vermelho podem ser a prova da famosa abertura do Mar por Moisés. Gostaríamos de apresentar também mais provas referentes aos acontecimentos bíblicos que ocorreram depois da passagem do Mar Vermelho.
ASSISTA VIDEO NO FINAL DA MATERIA......
06/10/2016

Storytelling e inteligência na disputa política: reflexões pós corrida eleitoral 2016/2018

Resultado de imagem para MARKETE POLITICO FALSO HEROI
Marketing político exige a execução de técnicas sofisticadas. Campanhas realizadas de forma medíocre, antiquadas ou restritas ao "feijão com arroz" (candidato falando, edição de imagens com candidato, candidato em passeatas, candidato em carreatas, visitas do candidato a comunidades...) são campanhas fadadas ao fracasso.
Resultado de imagem para MARKETE POLITICO FALSO HEROI
Infelizmente, o jogo político é pesado e não possui caridade para com amadores. Traições ocorrem a todo segundo, inclusive dentro dos partidos. 

Uma das rasteiras mais elementares é a falta de recursos captados pelo partido e disponibilizados de forma insuficiente aos candidatos de campanhas majoritárias.
06/10/2016