NAVIO AFUNDADO NA 2 QUERRA REVELADO PELA NOAA EM 2016 VIDEO REAL; Primeiro, olhe para Segunda Guerra Mundial naufrágios NC Coast



Publicado em 1 de set de 2016

NOAA e seus parceiros de pesquisa estão agora examinando, pela primeira vez desde que afundou mais de 70 anos atrás, os restos de dois navios que estavam envolvidos em uma batalha comboio fora da Carolina do Norte durante a Segunda Guerra Mundial. 



Este vídeo marca a primeira vez que estes navios foram vistos, pintando uma maior compreensão de um pouco conhecido, mas importante, capítulo na história marítima da nação.

Saiba mais sobre Futuro Bombardeiro Estratégico invisível dos EUA B-21 Raider ATE 2025




O novo bombardeiro estratégico B-21 recebeu o nome Raider para assinalar a memória do grupo de aviadores Doolittle Raiders, que levaram a cabo o primeiro ataque aéreo dos EUA contra o Japão.

"O nome foi selecionado entre 4,6 mil propostas avançadas por pilotos norte-americanos", explicou secretário da Força Aérea dos EUA, Deborah James. No dia 18 de abril de 1942, quatro meses depois de Pearl Harbour, 16 bombardeiros B-52 sob o comando do tenente-coronel James Doolittle, decolaram do porta-aviões Hornet e seguiram rumo a Tóquio.


 23/09/2016

VEJA VIDEO A SEGUIR ....


Corruptocratas da ONU: poupem-nos da falsa santidade dos refugiados! PARA 2030

Outra reunião de cúpula das Nações Unidas em New York. Outra extravagância pedante. Outra inútil "declaração histórica" (não vinculante, é claro) para salvar o mundo (realizando outra reunião de cúpula... em dois anos).

Enquanto a América se abala com os últimos ataques de refugiados e imigrantes muçulmanos em New York, New Jersey e Minnesota, os benfeitores globais do mundo enchem a Big Apple com o seu ar quente humanitário. Funcionários da ONU se reuniram em New York esta semana para pressionar por uma "ação coletiva" para "proteger os direitos dos refugiados e migrantes, para salvar vidas e partilhar a responsabilidade por grandes movimentos em uma escala global."
Deixe-me colocar isso o mais educadamente possível: Caiam fora, cretinos da ONU!
Os jihadistas islâmicos estão decepando as cabeças dos infiéis, seqüestrando jovens africanas, missionários cristãos e turistas ocidentais, incinerando estudantes afegãs, impondo a mutilação genital em massa em meninas muçulmanas e obrigando-as a casar com brutos lascivos enquanto elas ainda estão na escola, empurrando gays de telhados, estuprando em massa mulheres europeias, lançando fatwas sobre cartunistas, cineastas e autores e esfaqueando, atirando e explodindo bombas contra judeus, cristãos e apóstatas ex-muçulmanos em todo o mundo.

23/09/2016