REALIDADE DA INTERNET FIXA NO BRASIL;Cortar banda larga FIXA é o mesmo que criar internet de rico e pobre, diz Idec EM JUNHO DE 2016


Cortar banda larga NO BRASIL é o mesmo que criar internet de rico e pobre, diz Idec EM 2016  
Estabelecer limites para o tráfego de dados na banda larga fixa --como anunciado por algumas operadoras no início do ano-- seria o mesmo que criar uma internet para os pobres e outra completamente distinta para os ricos, segundo Rafael Augusto Zanatta, pesquisador em telecomunicações do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Direito do Consumidor).

09/06/2016

Anatel A FAVOR DAS EMPRESAS DE INTERNET, CONTRA O POVO DO BRASIL QUE JÁ E POBRE, JÁ E ROUBADOS PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS ,PELOS PAÍSES DESENVOLVIDOS DO MUNDO QUE LEVA NOSSAS RIQUEZAS E SEGUE LISTA QUE E GRANDE EM JUNHO DE 2016

Anatel lança consulta pública sobre limite à banda larga fixa no BRASIL EM JUNHO DE 2016


A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) lançou consulta pública sobre adoção do sistema de franquias de dados para banda larga fixa pelas operadoras, após ter novamente demonstrado apoio ao pedido das empresas de telecomunicações em audiência pública conjunta na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (8)08/06/2016.
As consultas públicas deverão durar por 60 dias e incluir "reuniões públicas com diversas entidades e especialistas, com o objetivo de reunir subsídios para futura deliberação do Conselho Diretor a respeito do assunto", disse a Anatel em comunicado.

A barbárie socialista na Universidade de Brasília 2016



No dia 7 de junho de 2016, terça-feira, participei de um ato do Movimento Reação Universitária (MRU) na Universidade de Brasília (UnB).

 Estudo naquela instituição e faço parte do MRU, que congrega estudantes conservadores e liberais que querem exercer sua liberdade de expressão sem medo de agressões covardes. A principal pauta de nossa manifestação pacífica — que, aliás, foi avisada à Reitoria da UnB antes de ocorrer — eram as paralisações que alguns grupos de estudantes e professores querem promover “contra o golpe”. 

Reunimos cerca de 30 alunos no prédio principal do Campus Darcy Ribeiro, o Instituto Central de Ciências (ICC), na entrada da ala norte. Chegamos um pouco antes do meio-dia, horário marcado para começar nosso ato, para confeccionar alguns cartazes e dar início a tudo. 

‘Ai meu deus, se deu mal’: ouça nova marchinha sobre Newton Ishii Marchinha do Japonês da Federal 2016


O compositor Thiago Souza, que criou a famosa marchinha de carnaval do Japonês da Federal, escreveu nesta quarta-feira uma nova marchinha dedicada ao agente da polícia federal Newton Ishii que se tornou um símbolo da Lava Jato ao conduzir os empresários e políticos presos em todas as fases da operação e foi preso na terça-feira (07/06/2016), em Curitiba.

ASSISTA ABAIXO;