Arqueologia na Amazônia Elucida mistério de 500 anos



Amazônia: Faltava saber como foi que milhares de índios encontravam sustento no local

A imagem mais corriqueira que se tem das tribos pré-históricas amazônicas é que seu modo de vida era baseado na caça e na coleta de alimentos, pois naAmazônia central não haveria recursos para sustentar grandes povoamentos.

17/02/2016 10:22

Anunnaki e Illuminati em Guerra?


Os Anunnaki e os Illuminati estão em guerra neste momento?

Os deuses anti-NOM estão expulsando a elite do poder do mal da terra com base em violações de direitos humanos que abrange milhares de anos. Operação Liberdade Humana está em curso, e mudança de regime planetária começou.veja video a seguir....

PEGADA HUMANA DE 290 MILHÕES DE ANOS, DEIXA PESQUISADORES PERPLEXOS!!

PEGADA HUMANA DE 290 MILHÕES DE ANOS - SAIBA TA NA NET ORIGINAIS
É possível que nossa história esteja totalmente errada? Que as datas que a história convencional está nos dando sobre a humanidade são todos incorretas? Que os seres humanos viveram na Terra muito mais cedo do que a ciência originalmente assim pensava? Com todas as recentes descobertas que estão sendo feitas, certamente parece ser uma possibilidade. 

AMERICA LATINA REAL EM 2016 Ministra venezuelana: ‘Guerras midiáticas e econômicas contra países sul-americanos’ PATROCINADAS PELOS EUA

Jornais e revistas da Europa

OPINIÃO

A Venezuela assumiu nesta semana a presidência rotativa do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Em seu pronunciamento protocolar, a ministra venezuelana do Exterior, Delcy Rodríguez, destacou a ingerência externa sobre outros países, citando como vítimas, entre outros, Brasil e Venezuela.


CONGRESSO DO BRASIL OCULTO EM 2016; Integrante do Conselho diz que deputados "votam com o bolso"



Conselho de Ética: para o parlamentar, há grupos no colegiado que têm interesse que Cunha permaneça sob os holofotes da imprensa


Brasília - Um dos parlamentares que votam pela continuidade do processo por quebra de decoro do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o tucano Nelson Marchezan Júnior (RS) disse durante a sessão do Conselho de Ética desta terça-feira, 16, que há deputados que votam de acordo com os interesses de seu bolso.16/02/2016 21:12   

Chamado ao Congresso dos Estados Unidos da América EUA 2016


Bandeira dos EUA é queimada durante evento em homenagem a Manuel Marulanda, o
"Tirofijo", fundador das FARC, em setembro de 2008, na Venezuela.

Escrevo-lhes em meu nome e no das seguintes pessoas e organizações não-governamentais: Verdad Colombia, UnoAmérica, Ricardo Puentes Melo, diretor de “Periodismo sin Fronteras”, Jaime Restrepo, diretor da Asociación de Víctimas de las Guerrillas y del Terrorismo (AVGT), Fernando Vargas Quemba, diretor do Comité Nacional de Víctimas de la Guerrilla (VIDA), Libardo Botero, diretor do “Periódico Debate”, Darío Acevedo Carmona, historiador e professor universitário, pelos jornalistas Eduardo Mackenzie, Plinio Apuleyo Mendoza, Jaime Jaramillo Panesso e Andrés Candela. 


17/02/2016

BRASIL Quando o governo é a crise EM 2016

Resultado de imagem para Quando o governo é a crise BRASIL 2016
Até 2018, Dilma presidente terá custado R$ 1 trilhão ao país.
Lula sempre se sentiu credor do direito de ser patrocinado.

Recentemente, o deputado Raul Jungmann publicou o seguinte aforismo em sua página do Facebook: "Se a política não resolver a crise, a crise resolverá a política". A frase é boa e corresponderia a uma correta previsão não fosse o fato de que, nas atuais circunstâncias, a crise não pode resolver a política porque em nosso país, o governo é a política e a crise é o governo.

Vencendo uma guerra não convencional em 2016 ATUALIZADO EM 2022



A desvantagem vai para o lado que age de acordo com as Convenções de Genebra.

A guerra é – e sempre será - um inferno. A Lei de Conflito Armado não pretende mudar isso – mas apenas torná-la um pouco menos infernal. Há armas com cujo uso você não concorda. Em troca, o seu inimigo não usa essas armas contra você. Você trata humanamente os combatentes capturados. Você espera o mesmo quando os seus soldados são feitos prisioneiros.