I.A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOVAS EVIDÊNCIAS EM AGOSTO DE 2016 ;guerra: próximos mísseis de cruzeiro da China vai usar INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resultado de imagem para INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GUERRA FINAL


Boffins militares chineses estão incorporando inteligência artificial avançada em suas últimas mísseis de cruzeiro em um desenvolvimento preocupante que poderia catapultar a potência comunista para a frente da corrida armamentista.

Um designer sênior da China Aerospace and Industry Corp revelou a empresa estava desenvolvendo AI para revolucionar a forma como as guerras serão travadas no futuro.
20/08/2016



Wang Changqing disse: "Pretendemos adotar um 'plug and play' abordagem no desenvolvimento de novos mísseis de cruzeiro, o que permitirá aos nossos comandantes militares para costurar-fazer mísseis de acordo com as condições de combate e suas necessidades específicas."

Ele disse que os mísseis seriam equipados com um alto nível de automação, similar à tecnologia que permite que um drone para voar, recolher informações e travar em um alvo com pouca intervenção humana.

China é líder mundial auto-proclamado em tecnologia AI e engenheiros têm vindo a trabalhar sobre ela em tecnologia militar por vários anos.


AI tem sido utilizado com sucesso na medicina, robótica, negociação de ações e descoberta científica, mas até agora não tem sido amplamente utilizada em tecnologia militar.

Sr. Changqing disse que a nova tecnologia iria "permitir que os comandantes de controlá-los de uma forma em tempo real, ou para usar um modo de dispare-e-esqueça, ou mesmo para adicionar mais tarefas para mísseis em voo".

O presidente chinês, Xi Jinping fez a modernização do exército da China uma prioridade.

Em julho, o líder comunista disse reformas enormes forças armadas do país permitiria China para ganhar em guerras futuras.

Ele disse: "Devemos unir desenvolvimento econômico e defesa, modernizar o exército para torná-lo contemporâneo e padronizado.


"Devemos abrangente promover a reforma militar para criar um exército que será disciplinado e capaz de vencer."

Os chineses aumentaram os gastos com defesa de 7,4 por cento no ano passado, atingindo £ 151 bn em 2015.

Isso se compara com a América do £ 420billion e Bill defesa total da Grã-Bretanha de £ 39billion.

FONTE; http://londrinstant.blogspot.com.br/

Tom Batchelor - Daily Express

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking