Em 1989, Lazar alegou ter trabalhando em engenharia reversa de tecnologia alienígena numa instalação secreta chamada de S-4, que foi construída na encosta de uma montanha logo ao sul da parte principal da Área 51. Ele alega ter sido despedido da Área 51 após a chefia ter descoberto que ele vazou informações para amigos, informando-os de onde eles poderiam assistir aos testes de voo de naves com tecnologia extraterrestre avançada, nas quais ele trabalhava. Os críticos descartaram sua alegações, citando a falta de evidência, inclusive a falta de registros empregatícios e educacionais. Mas Lazar, o qual afirma que o governo dos EUA apagou seus registros, fica firme em suas alegações.
Só recentemente a CIA confirmou a existência da Área 51. A NBC News contatou Lazar para uma declaração, mas ele não estava muito impressionado com a notícia. Ele comentou: “Este é um minúsculo passo de bebê à frente… Talvez daqui uma década eles irão admitir a existência de uma S4”.
Embora a história de Lazar tenha se mantido a mesma 25 anos após sua entrevista inicial com Knapp, ele realmente não se importa se as pessoas não acreditam nele. Ele não mais está tentando convencer ninguém, e tentou deixar OVNIs no seu passado. Nunca entrevista recente ele explicou para Knapp:
“Olhe, não estou lá fora dando palestras sobre OVNIs; produzindo vídeos. Isto não me interessa. Estou tentando gerenciar uma empresa científica, e se eu for o cara dos OVNIs, isso torna tudo muito difícil. É benéfico para mim que as pessoas não acreditem na história.”
Na mente de Lazar, não há dúvidas de que há algo extraterrestre na Área 51. E ele diz a Knapp: “Olhe, eu sei que aquilo que aconteceu é verdade. Não há dúvida alguma sobre isso. E ponto final.”
https://curiosidadesocultas.blogspot.com/2016/01/area-51-eua-bob-lazar-25-anos-depois.html
n3m3
Fonte: www.openminds.tv
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking