Russo Fornecedores ATC irá avaliar Aireon ADS-B Sistema de Vigilância ESPACIAL em 2016

Iridium Next satellite

 Iridium próximo satélite
Um Iridium próximo satélite é mostrado em órbita; primeiro lançamento com cargas ADS-B está previsto, em Setembro 2016. (Imagem: Iridium)

Baseado no espaço futuro provedor de vigilância Aireon anunciou acordos com duas organizações russas para avaliar os benefícios de usar seu sistema de Vigilância Dependente Automática-broadcast (ADS-B) no espaço aéreo Federação Russa. A avaliação poderia levar a Rússia a aderir agrupamento internacional de Aireon de prestadores de serviços de navegação aérea (ANSP).




Em um comunicado de 20 de junho 2016 de Aireon disse que assinou um memorando de acordo com sede em Moscou JSC Azimut, provedora de comunicações de rádio e sistemas de automação ATC para o Estado de Gestão de Tráfego Aéreo da Corporação-Rússia Ansp e JSC Infocom-Avia, que opera a aviação serviços de informação na Rússia.

Parceria com a ANSP, Aireon irá fornecer um sistema de vigilância sobre regiões oceânicas e polares usando receptores ADS-B transportadas como cargas hospedados em novos Iridium próximos satélites. A companhia sediada em McLean, Virgínia é uma joint venture entre a Iridium Communications e ANSP Nav Canada, a Autoridade de Aviação Irlandesa, ENAV da Itália e Naviair da Dinamarca. Outros clientes lançadores nomeados incluem Reino Unido NATS, o tráfego aéreo e serviços de navegação da África do Sul, a Autoridade de Aviação Civil de Singapura e DC-ANSP de Curaçao.

Os planos para o serviço baseado em espaço ADS-B para começar a operar em 2018, logo após a próxima constelação Iridium é implantado. O primeiro Iridium Próximo lançamento está previsto para 12 de setembro 2016, quando a empresa vai lançar 10 satélites utilizando um foguete SpaceX Falcon 9 de Vandenberg Air Force Base, na Califórnia. No início deste mês, Aireon anunciou que o fabricante Harris Corporation completou a produção de todas as cargas úteis 81 ADS-B para os satélites.

"Este é um passo extremamente importante para Aireon," Cyriel Kronenburg, vice-presidente de aervices aviação da empresa, disse que os últimos acordos. "Espaço aéreo da Federação Russa se estende por mais de 26 milhões de quilómetros quadrados e representa mais de 12,5 por cento do mundo, com mais de 1,4 milhões de voos por ano. Com remota da Rússia, as áreas polares e oceânicas, Aireon é o próximo passo lógico na vigilância do tráfego aéreo para esta vasta região ".

Aireon pede Novas ANSP para Sistema de Vigilância Space-Based
Iridium próximo satélite

fonte;http://www.ainonline.com/aviation-news/air-transport/2016-06-20/russian-atc-suppliers-will-evaluate-aireon-ads-b-system

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking