Dhimmitude - Você Quer Ser um Dhimmi Em 2016,2017,2020,2030 ATE 2150 AGENDA ANTI-CRISTÃ NO MUNDO DO ANTI-CRISTO A BESTA 6666 ?





em 24 de fev de 2019


Dr Bill Warner. Dhimmi ,Dhimmitude e Jizya: Como o Islã Suprimiu o Cristianismo no Oriente Médio. Todos ouviram das categorias de muçulmanos e não-muçulmanos [ kuffar , infiéis, incrédulos] , mas poucos ouviram falar da terceira categoria social nas terras dominadas pelo Islã , os dhimmis. Sob o domínio islâmico, cristãos e judeus podem se converter ao islamismo e se tornar cidadãos plenos. Se eles escolhessem permanecer cristãos ou judeus, são então obrigados a pagar um imposto especial, chamado jizyah e se tornar um semi-escravo chamado dhimmi. Além do status de semi-escravo, um dhimmi é humilhado e subjugado. Os primeiros dhimmis foram os judeus de Khaybar. 






Após a derrota para Maomé , eles perderam suas terras e posses e tiveram que viver sob a lei da Sharia. Os judeus continuaram a cultivar suas terras, mas tiveram que dar a Maomé metade de sua renda, o imposto jizyah. Foi o status dhimmi que causou o colapso do cristianismo em lugares como o Oriente Médio e a Turquia. Hoje a palavra dhimmi também é aplicada àqueles que são apologistas do Islã [Esquerda Dhimmi]. Dhimmitude é a condição mental daqueles que não são muçulmanos, mas apóiam o Islã na mídia e na política. https://www.facebook.com/www.mulherbr...



Em 9 de dez de 2018


Dhimmitude Em Londres : O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido no vídeo, é repulsivo e mostra o inconsciente Islâmico, o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar. Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed chama para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje! Source: https://tiaocazeiro.wordpress.com/201... Link para o vídeo com legendas em português: https://www.bitchute.com/video/7xhLZn... ---------------------------------------------------------------- A dhimmitude (mais uma palavra que não tem tradução, por enquanto), historicamente, então, é a subjugação dos judeus e cristãos que devem pagar a jizya, uma taxa ou imposto pela “proteção” religiosa, na verdade significando submissão e obediência ou mesmo humilhação.(1) E se você acha que tudo isso PERTENCE a um PASSADO REMOTO , coisa da Idade Média ou da Reconquista espanhola, VEJA também o que o Sheikh Marzouq Salem Al-Ghamdi numa mesquita em Meca, Arábia Saudita, disse há apenas uns anos atrás: “se os infiéis vivem entre os muçulmanos dentre as condições estabelecidas pelo Profeta, não há nada de errado em que se cobre deles a jizya em favor do tesouro islâmico. 

Outras condições são… que não remodelem igrejas ou monastérios, que não consertem aquelas que foram destruídas, que alimentem por 3 dias qualquer muçulmano que passe por sua casa… que se levante quando um muçulmano queira se sentar, que não imite um muçulmano na maneira de se vestir ou falar”, e mais algumas coisas.

(2) Muitos acordos ,no PRESENTE , entre muçulmanos e coptas egípcios, ou cristãos paquistaneses, para construir igrejas segue as condições da Dhimmitude (3) LEI SHARIA - Sobre Dhimmis , a Dhimittude ou semi-escravidão e a Jizya. 1) As leis aplicadas sobre os Dhimmis, foram formalizadas , pelo segundo Califa, Umar, no conhecido "Tratado de Umar". 2) O imposto pago pelo Dhimmi, a jizya, tinha o valor de METADE dos seus rendimentos anuais, 3) O objetivo do Tratado de Umar era simples, fazer a vida do não muçulmano tão difícil, mas tão difícil que ele eventualmente se converteria ao Islã. 

''Uma grande parte dos Dhimmis se converteu por razões econômicas, eles não tinham dinheiro para pagar o IMPOSTO de proteção (Jizya). Alguns poucos que tiveram o dinheiro para pagar os pesados impostos, NÃO RENEGARAM a sua fé e se mantiveram firmes em Cristo durante todos estes 1400 anos de perseguição e dominação Islâmica no Egito, Síria, Jordânia, Iran e Iraque. Basta você visitar o Egito e ouvir as historias da própria boca dos Egípcios Cristãos.'' 4) Humilhação :Era parte do ritual de pagamento da jizya, que se batesse e força-se o Dhimmi a se ajoelhar, como forma de humilhação.

 Um grande número dos Dhimmis se converteu por razões SOCIAIS -ser muçulmano daria privilégios de cidadão de primeira classe enquanto ser Cristão você pagaria pesados impostos, seria cidadão de segunda categoria ou perderia a vida. 5) Desta forma, ao longos dos séculos, o Islã então dominou culturalmente os países conquistados, escravizando seu povo nativo e forçando eles a se converterem ao islamismo com um conjunto de leis opressoras, tornando a vida deles um inferno.(Bill Warner) Foi a dhimmitude que levou as populações cristãs no Oriente Médio, Norte da África e Balcãs a adotarem o islamismo .

Isto desmente os muçulmanos que afirmam que o Islã se expandiu pacificamente . Entender a Dhimittude e a cobrança da Jizya é o ponto mais importante para entender a expansão Islâmica e a forma como civilizações milenares, como a Copta Egípcia, foram extintas, esquecidas e substituídas pela civilização Árabe muçulmana. Está difícil engolir que algo tão cruel tenha ocorrido por tanto tempo no nosso mundo e ainda hoje ignoramos.

 Dhimmi (ou o "protegido") é basicamente qualquer pessoa, não-islâmica, que se submeta a viver sob as leis Islâmicas, ou a Sharia, aceitando ter seus direitos civis reduzidos, a ser considerado sub-raça e a pagar altos impostos que são então convertidos para a Jihad, em troca da sua vida. Ironicamente o imposto pago pelo Dhimmi, a jizya, que tinha o valor de METADE dos seus rendimentos anuais, era chamada de "taxa de proteção", mas proteção contra quem? Ora, proteção contra os próprios muçulmanos é claro. A jizya pode ser entendida como uma chantagem. Ou você me paga, ou eu te mato.... https://www.facebook.com/www.mulherbr...
Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?time_co... Fonte: https://www.cspii.org/en/articles/dhimmi Leia mais sobre Dhimmis ,Dhimmitude e Jizya aqui: https://www.facebook.com/www.mulherbr...

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking