REALIDADES DOS ARTISTA COMUNISTA DO BRASIL EM MAIO DE 2016 VIVEM A CUSTA DO DINHEIRO DO POVO DO BRASIL ;Carlinhos Brown chia porque acabou a farra do Ministério da Cultura



Carlinhos Brown chia porque acabou a farra do Ministério da Cultura

Durante apresentação, o baiano apoiador do PT disparou: “Seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura!”; protestos contra o presidente interino também foram vistos em Salvador, nesse fim de semana.
Não é atoa que Carlinhos Brown apoia o PT. Durante a Copa de 2014, o espertalhão tentou emplacar um bagulho instrumental chamado "caxirola" na população. O brasileiro que não é bobo, não caiu na conversa mole do baiano e a traquitana acabou encalhada na mão de quem achou que ia ganhar dinheiro fácil.  

17/05/2016

O "musico", também é contratado para fazer a propaganda do banco estatal, a Caixa Econômica, e embolsa uma bela grana por isso... Com todos estes predicados, não é de se estranhar que o mesmo seja um árduo defensor do petismo. 
Agora, durante a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, Carlinhos Brown puxou coro do público em protesto político contra o Governo Temer. É sempre bom lembrar que a Bahia também caiu no canto da sereia vermelha e é mal administrada por um petista.  Na noite de sábado (14), Carlinhos Brown criticou a extinção do Ministério da Cultura, uma das primeiras atitudes tomadas pelo presidente interino Michel Temer.  

“Olha, com respeito à autoridade e ao momento do país, porque meu Brasil está salvo, está salvo aqui dentro de mim. Meu país está aqui, ninguém toca. Eu o amo da minha forma. Mas não custa dizer ao novo presidente, ainda ouso dizer, seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura à gente!”, declarou.  

O público logo se manifestou com o coro de “Fora, Temer”. Brown, em seguida, provocou: “Tá ouvindo, seu Michel? Estão mandando um recado pro senhor”.  
Confira o vídeo: 




Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking