09/11/2015
ASSISTA ABAIXO;
Mas tão logo o objeto cinza apareceu em cena no horizonte da Terra, a NASA cortou o vídeo. Coincidência? Alguns pesquisadores de OVNIs acham que não. O vídeo foi filmado com uma câmera de alta resolução, montada no exterior da estação espacial, como parte de um experimento da NASA para a geração de imagens do espaço em HD, as quais seriam as mais nítidas já produzidas de nosso planeta.
Porém, frequentemente as câmeras HD capturam algo mais – coisas que fazem com que a NASA fique de boca fechada quando é indagada a respeito pelos pagadores de impostos dos EUA que financiam a agência. Como visto no vídeo abaixo, publicado pelo usuário Streetcap1 no YouTube, a filmagem de um objeto distante, que parece entrar no campo de visão, aproximadamente no mesmo nível da estação espacial, é interrompida rapidamente e substituída por uma mensagem informando aos telespectadores que ao Experimento de Visualização da Terra em Alta Definição está tendo algum tipo de dificuldade técnica.
Devemos levar em consideração que, até mesmo com a tecnologia altamente sofisticada, a transmissão de vídeo ao vivo do espaço não é perfeita e tem problemas e interrupções inesperadas. Mas alguns pesquisadores de OVNIs dizem que esta não é a primeira vez que a NASA corta o vídeo repentinamente, momentos após um OVNI aparecer em cena. Embora alguns céticos digam que o objeto pode ter sido simplesmente a Lua, Streetcap1 descartou esta possibilidade, escrevendo o seguinte comentário no YouTube:
“Lembre-se que a Lua aparece branca. Não faria sentido eu publicar um vídeo da Lua.” …Várias pessoas que comentaram o vídeo disseram ter enviado e-mails para a NASA pedindo explicações do avistamento do OVNI e o porquê do vídeo ter sido interrompido, mas ninguém na agência foi cortês o suficiente para responder.
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking