Que a natureza é maravilhosa, ninguém pode negar, mas por sorte muitas das coisas que ela tem para oferecer estão ao alcance de uma passagem de avião. No entanto, há alguns fenômenos estranhos que acontecem raramente sem podermos prever e só alguns poucos privilegiados têm a sorte de poder presenciá-los. Prepare-se você também para ser testemunha desses acontecimentos naturais.
1. AS ROCHAS QUE SE MOVEM Se há um lugar nos Estados Unidos que é conhecido como o Vale da Morte, com certeza algo estranho tem que acontecer lá. Dito e feito, neste deserto as pedras se movem sozinhas. Mas não, isso não acontece por causa do vento, resposta que alguns mais alertas já arriscaram. Imagine pedras de 300 quilos que se moveram por 250 metros deixando um rastro na sua trajetória.
Mês deve ser o período mais seco da história do manancial, com uma vazão afluente de apenas 6,2 mil litros por segundo
Reservatório do Sistema Cantareira: maio deve ser o período mais seco da história do manancial
São Paulo - Depois de dois meses consecutivos de queda, o déficit de água do Sistema Cantareira subiu 71,5% em maio, segundo levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo com base nos boletins diários do comitê anticrise que monitora o manancial.
como foi Seleção se apresenta na Granja Comary EM 2014
A seleção brasileira na Granja Comary se apresentou nesta segunda-feira no recém-reformado centro de treinamento da CBF. É lá que ficarão os jogadores brasileiros durante a Copa do Mundo.
Depois desta segunda-feira, a seleção sairá da granja para amistosos contra o Panamá, em Goiânia, no dia 3, e depois no dia 6, contra a Sérvia, em São Paulo.
Jiménez-Landi e García criaram vinícola com o objetivo de resgatar vinhos na Serra de Gredos, na Espanha
Comando G era um dos desenhos animados mais populares na Espanha durante os anos 80. Contava as aventuras de cinco jovens que defendiam a Terra das ameaças do espaço sideral.
Fãs da série, os enólogos Daniel Jiménez-Landi, de 36 anos, e Fernando García, de 34, cresceram sonhando em lutar contra monstros. Hoje, usando o nome do seu desenho favorito, eles viraram uma espécie de super-heróis da vida real.
Envelhecida e empregada, população tem menos tempo para pensar em jogo, afirma Financial Times
O jornal britânico Financial Times publicou uma análise nesta segunda-feira atribuindo o suposto pouco entusiasmo dos brasileiros com a Copa do Mundo a um amadurecimento da população, que está mais velha e escolarizada do que no passado.
O artigo - assinado pelo diretor do escritório do jornal em São Paulo, Joe Leahy - diz que as decorações de ruas para a Copa "não estão muito em evidência neste ano" e que o "país do futebol talvez agora esteja um pouco mais maduro, com mais coisas na cabeça do que apenas o jogo bonito".