O Futuro em 2111 - Transporte do Futuro



Publicado em 17 de ago de 2014
Documentários Completo em Português:O Futuro em 2111- Transporte do Futuro. Discovery Channel
2111 é uma série histórica que permitirá que você para descobrir como a América Latina em 100 anos. Ao longo de seis programas, você vai encontrar as respostas para as grandes questões sobre o futuro: como as nossas cidades em 100 anos?
Nesta segunda temporada da série vai ver os últimos avanços da ciência, engenharia e medicina que vai mudar nossas vidas e nossos corpos no próximo século

Vida em 100 anos será marcado pela evolução actual dos transportes estão projetando engenheiros e cientistas atuais.

Neste episódio, vemos o trabalho de um engenheiro japonês olhando para o carro elétrico perfeito. Além disso, um grupo de cientistas norte-americanos estão a tentar resolver a crise de energia de geração de combustível ar.

De acordo com um engenheiro holandês finalmente chegamos o carro estava voando. E uma equipe alemã está prestes a resolver o problema dos acidentes de trânsito através de carro eficiente que impulsiona a si mesmo.

Os avanços nas tecnologias aeroespaciais criará novos destinos turísticos em 100 anos, e talvez possamos passar um fim de semana em um spa em gravidade zero no espaço.

Será que os engenheiros deste século para criar um futuro sem engarrafamentos e um mundo de combustível ecológico e econômico?

Decifrando o Passado_O ANTICRISTO=CORINGA ANÚNCIA O ANTICRISTO 2019



Publicado em 13 de out de 2016
Sinopse: Entre a realidade e as previsões, de Nostradamus a Leonardo da Vinci, da Bíblia aos discursos presidenciais, esta nova série traz os mais relevantes mistérios, personagens, grupos e profecias da história... Decifrando o Passado.

Os Mistérios Da Maçonaria - As Origens=Ex-MAÇOM REVELA SEGREDOS DA MAÇONARIA EM LIVRO ATE 2150...


MADRI, 04 Mai. 15 / 07:14 pm (ACI).- Serge Abad-Gallardo foi membro da maçonaria durante mais de 25 anos, chegou a ser mestre de 14º grau.


 Depois de uma peregrinação ao Santuário de Lourdes tudo mudou e começou seu caminho de conversão, que logo o levou a escrever um livro. Na entrevista ao grupo ACI ele explica também a relação que existe entre o demônio e a organização.

“Fiz parte da maçonaria e pensei que tinha que escrevê-lo primeiro para me entender mais e depois para contar às pessoas. Cada pessoa tem a liberdade para fazer o que ela quiser, mas na maçonaria não se fala francamente”, relata o autor do livro “Por que deixei de ser maçom”, editado apenas em espanhol.

“Através do meu livro quero demonstrar que o catolicismo e a maçonaria não podem ser praticados juntos”, explica o ex-maçom.

Serge é arquiteto e entrou na loja maçônica através um amigo, tentando encontrar nela as respostas às perguntas mais profundas do homem.

“Eu não pensava deixar a maçonaria. Tive alguns problemas sérios na minha vida e me perguntava qual a resposta que a maçonaria poderia me dar a esses problemas, porém não encontrei nenhuma resposta. Entretanto no caminho com Cristo sim as encontrei”, afirmou.

Abad-Gallardo contou que o caminho para deixar a Maçonaria foi difícil: “durante um ano ou ano e meio estava convencido que tinha encontrado a fé e não sabia se deveria permanecer na maçonaria, esse podia ser um lugar onde falaria aos maçons do Evangelho. 

Mas conversando com um sacerdote, ele me explicou que não adianta tentar falar-lhes da Palavra de Deus, porque eles não estavam dispostos a escutar”.



Após os repetidos comentários anticlericais de vários altos graus da Maçonaria, Serge não podia ficar calado e defendia a Igreja

Além das críticas à Igreja e ao Papa descobriu que no ritual do início do ano maçônico "se dava glória a Lúcifer". “

Eles não dizem que se trata do diabo, mas usam a etimologia da palavra e dizem que é ‘o portador de luz’”, explica o espanhol ao grupo ACI.

ASSISTA ABAIXO;

02/02/2014

Estou Vivo - Milagre Nos Andes DOCUMENTARIO


Publicado em 9 de ago de 2013

Esta é tida como uma das mais emocionantes histórias de sobrevivência humana -- e que envolveu pessoas cuja única forma de se manter com vida foi se alimentando dos corpos dos mortos ao seu lado. Esta história teve início na sexta-feira, 13 de outubro de 1972, com a decolagem de um avião com 45 membros de um time de rugby, e que mais tarde cairia na remota Cordilheira dos Andes. Após 72 dias, o mundo pensou que estavam mortos. Mas o que os sobreviventes tiveram que suportar foi muito pior do que a morte.