Candidato ao governo de Minas, Fidélis defende desmilitarização e investimentos para educação setembro 2014


Fidélis E o Candidato do PSOL Ao Governo de Minas Portal R7
A Partir Desta quinta-feira (11), o Programa MG no Ar recebe OS Candidatos Ao Governo de Minas Gerais. Cada hum DELES Tera Minutos CINCO Para responder como Perguntas fazer apresentador Eduardo Costa. A Série de Entrevistas foi Aberta com o Candidato do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Fidélis Alcântara, that defendeu a desmilitarização da Polícia mineira, a tarifa zero, Pará o transporte público OE Maior Investimento Para a Educação.
Questionado Sobre a desmilitarização da Polícia eA Criação de Conselhos Para uma Administração Pública, o Candidato afirmou Que a Polícia NÃO PODE Estar a procura do Inimigo e, sim, sor Parte Integrante da Sociedade.   
- Nos vamos ver Todos Os Candidatos Falando em Maïs Policiais, Maïs armas, Maïs presídios, ISSO NÃO Funciona. NÓS TEMOS that that um trocadilho Polícia Precisa Ser primeiramente Cidadã, ELA TEM Que Participar da vida da Sociedade, TEM Que se preventiva. O militar ESTÁ sempre à procura do Inimigo. Uma Polícia that Atua Dentro na Nossa Cidade, NÃO PODE Estar a procura do Inimigo.   
Fidélis AINDA apontou Que Os Jovens negros São como principais Vítimas da Violência, resultado, TAMBÉM, de Uma Polícia repressiva.   
- Quem morre nessas disputas São Os Jovens negros. Em Minas, 70% dos Presos TEM Entre 18 e 25 anos, Menos de Quatro Anos de Estudo e São negros. NÓS TEMOS Que trocadilho de Como Uma Perseguição à População Jovem e negra não Nosso Estado. E Importante Lembrar Que UMA das Polícias Que Mais mata E TAMBÉM UM das that Mais morre. Mas Quem morre E o cabo, o soldado, o sargento, Não É o comandante.   
Em Relação à Educação, Fidélis Defende 30% do Orçamento do Estado do Pará o Setor.   
- O Estado Não Tem Dinheiro Hoje Porque gasta 40% de Tudo Que arrecadação Pará Pagar Juros de Uma Dívida pública. A Nossa Dívida Chegou a R $ 88 bilhões. 
Caso eleito SEJA, ELE AINDA Disse Que Parte da arrecadação Será, destinada a hum Programa Tarifa Zero não Transporte Público.   
- O Nós pagamos o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), Só Que ELE E Dedicado a Fazer Obras. Obras Que NÃO resolvem, Porque sempre vamos ter Mais Trânsito. Entao, é Preciso Ter Uma transporte Público de Qualidade. A lógica é Quem TEM Mais paga Mais, Quem TEM Menos paga Menos. O Tarifa Zero E baseado ASSIM.    
Integrante do Movimento Fora Lacerda, que Faz Oposição Ao Prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda, Fidélis foi questionado Sobre SUA Relação com a prefeitura da mineira de capital Caso SEJA eleito e aproveitou Pará criticar a Administração municipal.
- A forma de Como E administrada a prefeitura de BH Precisa mudada ser. O Prefeito Precisa entendre Que A Cidade Não É Empresa. Mas ISSO Não É Problema Para se Fazer Parceria UAM do Estado cam a prefeitura. Essa Relação NÃO PODE Ser personalista.   
O Candidato afirmou AINDA Que Seu partido NÃO recebe Ajuda de custódio de nenhuma Empresa.   
- Nosso partido NÃO recebe um "tostão" de empresa. De: Não fazemos Coligação com Partidos Que recebem. Porque NÃO Queremos Transformar o Estado de Como hum cabide de Emprego Como E Hoje. O Estado de Minas dez 17.000 PESSOAS trabalhando Há sem concurso.    
Nesta sexta-feira (12), Eduardo Costa receberá Pimenta da Veeiga, Candidato do PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) Ao Governo de Minas Gerais.fonte; r7

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking