▼
BRASIL seria a UNICAMP a "Área 51" brasileira?
Como você sabe, a UNICAMP — Universidade Estadual de Campinas — está entre as instituições de ensino mais prestigiadas do país, sendo escolha certa entre milhares de estudantes que desejam ingressar na faculdade. Pois, de acordo com a UOL, ela não está em alta apenas entre os alunos. Segundo o portal, os ufólogos também tem bastante apreço pela entidade, que seria apontada por eles como a “Área 51” brasileira.
12/08/2014
Esses estudiosos acreditam que a UNICAMP seja o maior centro de estudos relacionados com temas alienígenas do Brasil, e que inclusive guardaria espécimes extraterrestres em suas dependências. A universidade teria entrado para o mapa da ufologia após o famoso caso do ET de Varginha, e conforme apontam os pesquisadores, a criatura descoberta em Minas Gerais — em 1996 — inclusive teria sido levada para Campinas pelo Exército.
Pavilhão 18
Fonte da imagem: Reprodução/IFGW
Aliás, conforme afirmam os ufólogos, o extraterrestre teria sobrevivido aos testes realizados e continua sendo mantido na universidade, o que teria dado origem ao laboratório que é conhecido pelos pesquisadores como “Pavilhão 18”. Essa estrutura abrigaria — além de criaturas vivas, como o ET de Varginha — corpos de alienígenas e outras criaturas estranhas, e ficaria no subsolo, próximo à Faculdade de Ciências Médicas e ao Instituto de Química da UNICAMP.
Segundo testemunhas, o laboratório não é acessível a pessoas não autorizadas, e seria guardado por oficiais fortemente armados do Exército e seguranças particulares. E não foi por acaso que o suposto Pavilhão 18 foi construído sob a terra! Os ufólogos alegam que o motivo disso seria o de controlar os poderes mentais dos extraterrestes, e impedir que eles se comuniquem com seus amigos.
E mais: além do ilustre ET de Varginha, a estrutura alojaria outros alienígenas capturados no país, assim como exemplares de chupa-cabras vivos e mortos. Não obstante, a UNICAMP nega que tal laboratório exista ou que a instituição esteja envolvida com pesquisas sobre seres de outros planetas, alegando que toda essa história não passa de um mito. O Exército também negou qualquer participação no assunto, afirmando que não mantém soldados na universidade.
A universidade pública localizada em Campinas foi criada em 1966 e é mantida até hoje pelo governo do Estado de São Paulo. Estranhamente, diferente das outras instituições de ensino brasileiras, a escola tem poucos vínculos com a comunidade local. E um dos pavilhões, o de número 18, é guarnecido por soldados do Exército, armados até os dentes e seguranças vestidos de indefectíveis ternos pretos, usando chapéus também pretos e óculos escuros, 24 horas por dia.
Alunos e pessoas em geral, não tem acesso à esse setor. Somente "professores" altamente qualificados, na sua grande maioria, estrangeiros.
Segundo ufólogos brasileiros, existe um laboratório subterrâneo secreto na universidade - localizado debaixo do Instituto de Biologia - onde várias criaturas estranhas estariam aprisionadas. Os tais alienígenas capturados em Varginha estão todos lá, assim como Chupacabras, capturados vivos ou abatidos pelo interior do país.
A Unicamp seria, portanto, uma espécie de Area 51 Tupiniquim. A universidade desmente tudo, é claro, o que só confirma as suspeitas dos alienistas e alienados ufologos. Mas a teoria conspiratória, falsa ou verdadeira, acaba revelando uma triste verdade: enquanto houver esse tipo de acobertamento, o mito alienígena continuará se proliferando e os aproveitadores de plantão continuarão enchendo os bolsos de dinheiro, explorando a fé dos incautos.
Um pesquisador da Unicamp que não quis se identificar, por motivos óbvios, exibe a foto de um "suposto" filhote de Chupacabra
Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-seria-a-unicamp-a-%C3%A1rea-51-brasileira#ixzz3ABMQGxGA
Enki
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking