Conspiração dos Voos da Malásia airlines em 2014

                            O voo MH370 e o Suposto Envolvimento da Família Rothschild;
Parece que a questão foi resolvida. A peça do quebra-cabeça que faltava era a patente da tecnologia dos chips!
Quatro dias após o voo MH370, faltava uma patente ser aprovada pelo Escritório de Patentes. Dos quatro titulares das patentes 5 são funcionários chineses da Freescale Semiconductor de Austin TX.
As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares. Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) Freescale Semiconductor (20%).

18/07/2014


Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver diputa em um testamento. Se 4 dos 5 morre, então o titular da patente recebe o restante ficando com 100% da riqueza da patente.
O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild através da Blackstone Inc que possui a Freescale. Este é o seu motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.
Como todos os 4 membros chineses da patente eram passageiros do avião desaparecido. O detentor da patente pode alterar o produto legalmente, passando a riqueza para seus herdeiros. No entanto, ele não pode fazê-lo até que a patente seja aprovada. Assim, quando o avião desapareceu, a patente não tinha sido aprovada. Portanto, os Rothschilds receberão 100% da patente, uma vez os outros detentores tenham sido declarados mortos.
                                                               Família Rothschild
---- O outro voo da Malásia airlines, esse que foi derrubado no dia 17/07/2014 por um míssil;
A queda do avião da Malaysia Airlines ocorrida nesta quinta-feira, 17, reservou tristes notícias para o mundo da ciência. No voo, estavam cerca de 100 cientistas e ativistas a caminho da Conferência Internacional sobre a Aids, prevista para começar neste domingo (20) na Austrália.
Dentre os mortos, estava o holandês Joep Lange, de 60 anos, reconhecido como um dos maiores especialistas sobre a doença no mundo. O cientista dedicou cerca de 30 anos da sua vida às pesquisas sobre o vírus HIV e à Aids. Ele ficou mundialmente conhecido por defender a diminuição dos custos do tratamento para os países mais pobres. Em anuncio, um professor da Universidade South Wales que havia trabalhado com Lange disse: “Joep tinha um compromisso absoluto com os tratamentos contra o HIV na Ásia e na África”.

Ex-presidente da Sociedade Internacional da Aids (IAS), o cientista estava trabalhando como professor de medicina na Universidade de Amsterdã e era diretor do Instituto de Amsterdã para a Saúde Global e o Desenvolvimento. Em declaração, o atual presidente da IAS falou: “O movimento HIV/Aids perdeu um gigante”.
Pioneiro nas terapias mais acessivas da doença, Lange estava voando para Kuala Lumpur, onde encontraria sua mulher para um voo de conexão à Austrália. Junto dele, estavam cerca de 100 pessoas que seguiam em direção à conferência. Em entrevista a uma rede australiana, Trevor Stratton, um consultor sobre a doença, disse: “A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião, simplesmente não sabemos”.
É inegável o fato de que os "donos do mundo" possuem uma "agenda maligna" para uma gradativa redução populacional como forma de "salvar o planeta". Isso inclue (chemtrails, projeto HAARP... A chamada geoengenharia). Percebam então que, definitivamente não há interesse algum no lançamento de um tratamento com baixo custo e muito menos a cura da AIDS, bem como outras doenças que levam rapidamente o ser humano morte!
Abaixo você conhecerá uma pequena parte do trabalho de um "DELES".
                               (NaturalNews) Bill e Melinda Gates e seu plano de vacinação:
Pelo menos 50 crianças africanas paralisadas depois de receber vacinas contra meningite de Bill Gates!
Mais uma investida dos grandes laboratórios! Parece mesmo que a África está sendo usada como gaiola de cobaias para testes de novos medicamentos e não é só um caso de ficção, como mostrado no filme O Jardineiro Fiel, do diretor brasileiro Fernando Meirelles.
A Verdade está vindo à tona e só podemos lamentar por estes SERES HUMANOS usados indiscriminadamente para os interesses escusos de terceiros? Até quando vamos baixar a cabeça para essas coisas? SERES HUMANOS estão sendo usados como cobaias na África! Vamos acordar!
E um de seus principais alvos geográficos tem sido o continente da África, onde sanitários pobres e falta de água potável criaram condições em que doenças como meningite e malária correm galopante. Mas em vez de tentar atender a essas necessidades básicas, os bilionários e seus aliados muitas vez empurraram vacinas em populações indígenas como a solução, que por sua vez provocou uma onda de paralisia entre as populações mais jovens da África.
Conforme mencionado pela jornalista investigativa Christina da Inglaterra sobre a Vactruth.com , a pequena vila de Gouro no norte do Chade, por exemplo, recentemente foi vítima para o lado escuro dessa agenda de vacina depois que pelo menos 50 jovens na área desenvolveram paralisia após a vacinação com “MenAfriVac”, uma nova vacina contra meningite desenvolvida especificamente para a África. Anunciada como uma cura preventiva para a meningite, MenAfriVac teria feito crianças até de sete anos, a sofrer alucinações, convulsões, e finalmente paralisia.
Segundo o primo de de duas crianças que tomaram a vacina, o terrível efeitos secundários da MenAfriVac começaram a aparecer dentro de 24 horas após a sua administração. Muitas das crianças afetadas por ela imediatamente começaram a sentir dores de cabeça e vômitos, que mais tarde evoluiu para “convulsões incontroláveis.” Mas quando os pais e as autoridades locais tentaram chamar funcionários deles e do governo para agir e ajudar as crianças afetadas, as suas petições para alívio eram totalmente ignoradas.
fonte:https://www.facebook.com/groups/cntgrupo/permalink/700653669983876/

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking