2014 Americano diz ter visto Pé Grande pela 2ª vez na vida e tira foto da criatura







Suposto ''Pé Grande'' teve a foto publicada em um vídeo no YouTube


Um morador da Virgínia, nos Estados Unidos, alega ter visto um Pé Grande, criatura misteriosa que nunca (sim, nunca!) teve a existência comprovada, durante uma pescaria no canal Intercoastal. Detalhe: o norte-americano diz que já havia tido um encontro com o Sasquatch, outro nome do bicho, há 25 anos.

02/07/2014

Randy O'Neal, 40, diz que fotografou o Pé Grande com a câmera do celular enquanto pescava com o pai no canal da Virgínia. Para aumentar a história de pescador, O'Neal alega que "dois olhos vermelhos" o observaram na noite anterior onde estavam acampados. Assustado, ele diz ter atirado com um revólver em direção aos olhos assustadores e ouviu algo como um grito vindo dos arbustos.

Na manhã seguinte, O'Neal alega ter visto o caminho da criatura pelos arbustos até às águas do canal. E, depois, encontrou a criatura enquanto pescava no canal --a foto tirada foi publicada por ele no YouTube.


A natureza está repleta de espécies bizarras;

O tubarão-gnomo (Mitsukurina owstoni) é uma espécie de tubarão só encontrada nas profundezas do oceano. Tem longo focinho em forma de faca e uma grande boca com dentes em forma de agulha. Tem o corpo plano, olhos pequenos, sem pálpebras, corpo flácido rosa-claro com barbatanas azuladas, tornando-se cinza amarronzado após a morte. Costuma ter 3 metros de comprimento, mas pode chegar aos 6m e ocorre no litoral norte da América do Sul, África e Europa. O focinho contém órgãos sensoriais para detectar sinais elétricos emitidos por presas, como polvos e caranguejos Goblinshark.net

Quando tinha 15 anos, O'Neal teria visto uma criatura bastante similar no mesmo local, também durante uma pescaria.

"Não estamos dizendo que é um Pé Grande, mas eu juro que seja o que for, eu nunca vi ou ouvi falar [da criatura na foto] em toda minha vida", descreve O'Neal.

História de pescador? Provavelmente: na imagem só é possível ver uma sombra escura e desfocada. Ele bem que poderia ter usado o zoom do próprio celular ou, no mínimo, tentado gravar um vídeo da criatura. Outro indício de fraude é a foto ter sido publicada dentro de um vídeo, e não diretamente no formato original, o que dificulta análises forenses.

FONTE;UOL

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking