2013 RUSSIA NO CAMINHO DA VERDADE Putin diz que Rússia defende 'valores tradicionais' diante de intolerância estéril



A Rússia defende os valores tradicionais, em especial a concepção tradicional da família, e se opõe à tolerância estéril praticada em muitos países, declarou nesta quinta-feira o presidente russo, Vladimir Putin, em um discurso no Kremlin.

12/12/2013

A Rússia rejeita "a suposta tolerância, estéril, que não faz diferença entre sexos", afirmou Putin.

"Cada vez mais gente no mundo adota nossa postura, que é a defesa dos valores tradicionais, que constituem há milênios os fundamentos morais e espirituais da civilização de cada povo", acrescentou.

Além disso, o chefe de Estado russo denunciou a "reavaliação das normas morais" em muitos países do mundo, nos quais se exige da sociedade, "por mais estranho que pareça, que coloque no mesmo nível o bem e o mal".

A Rússia defende "um ponto de vista conservador" com o objetivo de impedir um retorno em direção ao "caos das trevas", declarou Putin citando o filósofo ortodoxo Nicolas Berdiav, expulso da Rússia após a revolução de 1917.

A Rússia foi muito criticada no Ocidente por promulgar em junho uma lei que proíbe a propaganda homossexual a menores, um texto considerado discriminatório pelos defensores dos direitos humanos.

FONTE;YAHOO

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking