BRASIL guerra civil / Alerta contra o PCC em Minas EM 2012


Agentes das duas corporações estavam fortemente armados ontem
Uma ameaça de ataques da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) em Minas Gerais, na madrugada de hoje, colocou as polícias Militar e Civil em estado de alerta nos últimos dias. Uma ligação entre membros da organização criminosa teria sido interceptada e gerado estado de atenção. Policiais mineiros foram informados sobre a ameaça. Fontes das duas corporações ouvidas por O TEMPO indicaram que ataques coordenados na região metropolitana de Belo Horizonte poderiam acontecer – especialmente em Contagem, Betim e Ribeirão das Neves.

18/11/2012

BRASIL URGENTE MINAS GERAIS Sindicato denuncia lista com os nomes de 25 policiais ameaçados de morte EM 2012

Sindicato denuncia lista com os nomes de 25 policiais ameaçados de morte EM 2012




O Sindipol-MG, sindicato da Polícia Civil de Minas Gerais, identificou uma lista com 25 nomes de policiais ameaçados por criminosos. 

18/11/2012

BRASIL Facção infiltra criminosos em curso de explosivos em SP EM 2012





O PCC (Primeiro Comando da Capital) infiltrou integrantes em cursos que ensinam a manusear explosivos, realizados em pedreiras do Estado de São Paulo. A informação consta de investigações da Polícia Federal e do setor de inteligência do Exército.

Os documentos, sigilosos, informam que o objetivo da facção é aumentar a eficácia de suas ações em explosões de caixas eletrônicos. 

18/11/2012

BRASIL Carta de facção criminosa coloca Minas GERAIS no alvo de atentados EM 2012


Atentados MG

Policiais mineiros e familiares podem ser as próximas vítimas de ataques criminosos que vêm levando pânico a São Paulo e a Santa Catarina. Nesse sábado (17), a Polícia Civil emitiu um alerta para a corporação ficar atenta a possíveis retaliações de uma facção criminosa paulista. 


18/11/2012

BRASIL Solo no Médio Rio Doce corre o risco de virar deserto REAL EM 2012


Fazendeiro aponta buraco que ameaça consumir a estrada EM 212



CONSELHEIRO PENA – Um minucioso levantamento feito por técnicos do Instituto Terra em 421 pequenas propriedades rurais, na região de divisa entre Minas Gerais e Espírito Santo, revela que apenas 20% da área analisada (14,7 mil hectares) é passível de recuperação e adequação ambiental.

18/11/2012