Cerimônias olímpicas são muitas vezes entre os eventos de TV mais assistido do planeta. Eles são uma oportunidade excepcional para os países de acolhimento para mostrar sua grandeza através de um show grandioso, elaborado e maciça.
25/08/2012
Olimpíada de Londres 2012 não foram excepção, como a história da Inglaterra, cultura e realizações foram completamente comemorou e aplaudiu. Alguns momentos foram grande, outros eram engraçados, alguns eram escuros e até mesmo perturbador. Outros momentos foram altamente simbólico, refletindo a agenda da elite oculta. Tendo em conta que Londres é uma das capitais de poder do mundo, teria sido mais surpreendente se o simbolismo e filosofia da elite global não tinha sido administrado ao longo das cerimônias.
Claro, nem tudo foi simbólica nesse sentido e nem tudo estava em sua cara, mas ao longo das várias horas que as cerimônias duraram, uma boa dose de simbolismo foi comunicada aos bilhões de telespectadores ao redor do mundo. Vamos olhar para os momentos mais simbólicos da Olimpíada de Londres 2012.
Cerimônia de Abertura
As cerimônias foram projetados e coordenado por Danny Boyle, diretor dos filmes de Trainspotting e Slumdog Millionaire. Ilhas direito de Maravilha, a cerimônia de abertura voltada para a história da Inglaterra e os atores que influenciaram. A jornada começou na Inglaterra antiga e mítica em seguida, viajou através da revolução industrial, terminando em tempos modernos. A história foi contada utilizando símbolos específicos e referências que lembram o lado oculto da Grã-Bretanha.
Terra verde e agradável
O show começa na Inglaterra pastoral, preencha com os agricultores e os jogadores de críquete. Há também muitos símbolos alusivos à sua sabedoria antiga mística. O ponto focal do show é uma colina que se diz ter propriedades mágicas: Glastonbury Tor.
O mítico espiral morro chamado Glastonbury Tor vista Inglaterra pastoral. Esta recriação do Tor é coberto por um carvalho gigante, uma árvore considerada sagrada pelos druidas celtas e representante da Divindade Suprema.
Glastonbury Tor é um dos mais antigos locais sagrados na Inglaterra. Acredita-se que no cruzamento de linhas poderosas ley, o Tor está relacionado a muitas histórias místicas e lendas. Por exemplo, é pensado para ser Avalon da lenda do Rei Arthur e seus cavaleiros 12, uma história que é esotericamente associado com o sol e os doze signos do zodíaco. Outra lenda diz que José de Arimatéia, o tio-avô de Jesus Cristo, que era um comerciante de estanho, trouxe o jovem Jesus em uma viagem para Glastonbury. Mais tarde, ele voltou ao local e jogou o cálice utilizado por Jesus durante a última ceia (o lendário Santo Graal), em Chalice Well - uma área de Glastonbury diz ter poderes mágicos. Os arqueólogos também descobriram que a construção da abadia Gastonbury envolvidos geometria sagrada ", conhecida pelos construtores de pirâmides do Egito" e transmitidos através de sociedades de pedreiros (os criadores da Maçonaria moderna).
O "real" Glastonbury Tor, encimado por Igreja de São Miguel. A colina é o local de peregrinações cristãs e rituais sazonais praticados pelos magos, bruxas, rituais pagãos, e de ocultismo e vários festivais espirituais.
A presença de Glastonbury Tor no estádio Olímpico fornece um tom definitivamente místico e esotérico para as cerimônias de abertura.
Enquanto compatriotas trabalhar a terra e correr ao redor maypoles (que, aliás, ter um significado oculto cósmica e fálico), um jovem rapaz no meio da multidão se levanta e canta parte de um clássico Inglês hino, Jerusalém de William Blake.
William Blake é frequentemente descrito como um "visionário", cujo artística obras foram fortemente inspirado pelo gnosticismo druidismo, e Maçonaria (sua descrição do "Grande Geômetra" segurando uma bússola maçônica está acima do Rockefeller Center, em Nova York ). Embora algumas de suas criações tinha conotações cristãs, eles foram muitas vezes contada a partir de um ponto gnóstico e esotérico de vista. Jerusalém refere-se à história apócrifa descrito acima de Jesus visita a "terra verde e agradável" de Glastonbury com seu tio-avô, José de Arimatéia.
E aqueles pés em tempos antigos
Andar sobre verde da Inglaterra montanhas?
E era o Cordeiro Santo de Deus
Em pastagens agradáveis da Inglaterra viu?
E fez o Rosto Divino
Brilhar em nossas colinas nubladas?
E foi Jerusalém edificada aqui
Entre esses Mills escuros satânicos?
O poema pergunta se Jesus andou na Inglaterra e fundou a Nova Jerusalém (como descrito em Apocalipse), entre estes "sombrios moinhos satânicos". Esta expressão enigmática é dito para se referir a revolução industrial da Inglaterra e os prédios escuros que veio com ele.
Coincidentemente, a próxima parte das cerimônias de abertura descrever exatamente isso: A construção de "escuro moinhos satânicos".
A Revolução Industrial
Depois do canto dos hinos, os homens de cartola, entrar na terra verde e agradável da Inglaterra e trazer mudanças importantes.
Os homens de cartola levantamento terra e agitar as mãos uns. Este pequeno grupo de elite irá coordenar a revolução industrial e obter as massas para o trabalho.
Os caras cartola são liderados por engenheiro civil Isambard Kingdom Brunel, que fica na base do Tor e dar um discurso citando Shakespeare A Tempestade. A árvore de carvalho em seguida, sobe do chão e centenas de trabalhadores emergir sob o Tor e começar a transformar paisagem da Inglaterra.
Neste ponto, há alguns fatos que merecem ser destacadas. Primeiro, a lenda do Rei Arthur estipula que a parte superior do Tor desde entrada para Annwn, a antiga palavra para o submundo. Em segundo lugar, o nome oficial do segmento sobre a revolução industrial é Pandemonium, que é o nome da capital do Inferno no Paraíso de Milton obra clássica Lost. Esses indícios indicam que Londres não se tornou a Nova Jerusalém (uma metáfora para o céu), como afirmado pelo hino de Blake, mas literalmente um inferno na terra. E tudo isso pandemônio foi provocada por um punhado de homens de elite que receberam milhares de trabalhadores aparentemente emergir do submundo e construir Inglaterra industrial.
Camponeses do país trabalhou em condições infernais para trazer à realidade a visão da elite.
Agora é um facto que a derrubada das monarquias eo impulso para a revolução industrial no século 18 foi fortemente influenciado pelas sociedades secretas, como o Grande Oriente maçons e os Illuminati da Baviera, que chamou de uma "unshackling da ciência" e um "Nova Era da Razão". Os homens com chapéus de coordenação a transformação pode ser associado com os grupos secretos que historicamente engendradas um novo sistema econômico, político e social durante o século 18.
O desdobramento da "Pandemonium" é representado através de dois grupos muito distintos: Elite "pensadores" que decidem e supervisionar o projeto e "trabalhadores" que trabalham no campo e tomar decisões. Tudo isso acontece no estádio Olímpico, que é cercada por triângulos gigantes com capstones iluminados - um símbolo clássico que representa uma elite dominante acima de massas.
O produto final da Pandemonium é um desarrumado grande massa cinzenta cheia de "moinhos satânicos" e sete chaminés fálicos cuspindo fumaça.
Deixe as crianças em paz
A próxima seqüência importante da cerimônia homenageou o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e Grande Ormond Street Hospital (GOSH). O conjunto combinado crianças doentes em camas hospitalares com personagens da literatura infantil inglesa e tinha um tom muito estranho e escuro desde o início, quando começou com o tema de O Exorcista, que é, no caso de você não sabe, um filme sobre uma criança possuída pelo Diabo. Escolha estranha.
A seqüência começa com as crianças em camas de hospital que se colocam para dormir por enfermeiros. Então, JK Rowling aparece e lê uma citação de Peter Pan aludindo a Neverland, que se torna real nos "dois minutos antes de ir dormir". Eu não poderia dizer se isso foi feito de propósito, mas muitos elementos deste conjunto, principalmente o mix de crianças vulneráveis em um hospital com contos de fadas e do conceito de borrar as linhas entre realidade e ficção, são todos associados com a programação de controle da mente . Como o Mágico de Oz e Alice do País das Maravilhas, a história de Peter Pan é muito utilizado na programação de controle da mente como vítimas são instruídos a fugir para "Neverland" enquanto induz a dissociação da realidade.
A criança que lê Peter Pan. Na página, vemos um Capitão Gancho assustador pé ao lado de ... um garoto preso a uma cama? Segundo Franz Springmeier, programação monarca usa uma técnica chamada "Peter Pan Programação", em que o Capitão Gancho representa o manipulador.
Após o aparecimento de JK Rowling, hordas de vampiros e vilões da literatura Inglês entrar no palco, correndo atrás das crianças e assustar o crap fora delas.
Como se sob o encanto desta figura gigantesca de Lord Voldemort, paira esta jovem de cama de alta acima do solo. Será que isto representa dissociação engendrada por trauma intenso?
Enquanto os personagens maus correr atrás das crianças, as enfermeiras são completamente imóvel e impotente como se declarar "Os profissionais de saúde não pode fazer nada quando o controle da elite mente está acontecendo por trás de portas fechadas".
Felizmente, um grupo inteiro de Mary Poppins voar baixo e afugentar os personagens assustadores. Então, um bebê gigante, em vez assustador aparece no palco.
É só eu ou não o bebê gigante tem uma "separação" grande na testa?
A combinação ímpar de crianças em um hospital e contos de fadas pode ter sido uma maneira inteligente de combinar dois aspectos importantes da cultura britânica. Ele também pode ser uma maneira de se referir ao doente Monarch controle da mente. Na mesma nota, vamos trazer o Mr. Bean!
Abide With Me
Logo antes do Desfile das Nações, a cerimônia apresentou um segmento escuro que confuso e perturbado mais do que alguns espectadores. Supostamente dedicado às vítimas dos atentados de 7/7 em Londres, que tinha a sensação de um ritual escuro. Além disso, mais uma vez, vemos uma criança inocente que está sendo predado por forças obscuras. Apesar do fato de que o hino cristão Abide With Me foi jogar no fundo, o desempenho teve uma sensação estranha, como se estivéssemos assistindo algum tipo de ocultismo sacrifício de crianças.
O conjunto começa com um grupo de artistas febrilmente dançando sob uma bola gigante laranja parecido com o astro dom Em seguida, um jovem rapaz aparece, parecendo um pouco perdido e confuso. Um dos dançarinos se aproximar do menino e olha para tomar algo precioso dele.
A dançarina tira do menino uma bola imaginária, que pode representar sua força de vida ou talvez sua alma.
Uma vez que a bailarina leva a alma da criança, ele zomba dele com ela e leva-lo para longe dele. O menino tenta levá-la de volta, mas não adianta, ele não pode fazer isso. Aparentemente drenado e resignado, o menino abraça a dançarina que roubou sua alma.
Os menino abraça o homem que caçava com ele e é finalmente integrado no "lado negro".
No final do set, a criança está no centro dos dançarinos e levanta as mãos no ar como se estivesse dizendo "eu renasço com o lado escuro". Na mesma nota, assustador preocupante, vamos trazer os atletas!
Nações e Chamas
Como é sempre o caso, o Desfile das Nações é feito de uma forma muito ordenada, com cada país de entrar no estádio separadamente, em ordem alfabética (vamos ver como ele contrasta com a cerimônia de encerramento). Cada bandeira foi colocada aos pés do Tor eo carvalho mágico.
Uma vez que foi realizado, a cerimônia se concentraram então sobre a tocha e todo-poderoso do "fogo que nunca morre". O simbolismo oculto por trás do portador da tocha carregando a chama olímpica foi discutido no meu artigo de Londres 2012: O revezamento da tocha olímpica e Prometeu então não vou me debruçar sobre esse aspecto, embora seja muito significativo.
O show terminou com o acendimento da pira olímpica que foi composta de pétalas que representam cada nação presente durante as Olimpíadas.
Visto de cima, o Estádio Olímpico parecia um olho gigantesco, cujas aluno foi sendo iluminado.
Combinado com as estruturas piramidais sempre presentes em todo o estádio, o evento tornou-se um grande tributo à elite Illuminati. Duas semanas depois, a cerimônia de encerramento teve o simbolismo Illuminati para outro nível.
A Cerimônia de Encerramento
Ao contrário da cerimônia de abertura, que refletiu sobre o passado, a cerimônia de encerramento olhou para o futuro ... como previsto pela elite. Não ao contrário da cerimônia de abertura, que contou com um monte de música britânica e eu tenho quase certeza que as gravadoras pago top dólares para ter seus artistas realizar nesta fase mundo único. Eu vou pular as apresentações de música e concentrar-se na mensagem central da cerimônia de encerramento: Celebrando Ordem dos Illuminati Novo Mundo.
Louvor Illuminati
Ao contrário da cerimônia de abertura, a cerimônia de encerramento foi tudo sobre as nações que se misturam em uma só comunidade gigante global - um dos objetivos da Nova Ordem Mundial. Embora, no início dos jogos, os atletas entraram no estádio por trás de sua bandeira nacional e uma bandeira com o nome de seus países, tudo isso se foi a cerimônia de encerramento. Todos estavam misturados.
Em seguida, assistimos a um segmento estranho.
Performers utilizado blocos para construir uma pirâmide no centro do palco ... e começou literalmente reverenciando-lo.
"Todos nós estava-se diante do todo-poderoso Illuminati pirâmide". Este Illuminati-ness flagrante durou vários minutos estranho.
Imaginar
Apresentações musicais começaram com uma música específica, de John Lennon, Imagine, e um verso específico dele - que foi considerado, por alguns observadores, a ser um pouco fora de lugar no contexto da cerimônia olímpica.
Como que para enfatizar as palavras ditas em que o verso, John Lennon foi mostrado cantando.
Imagine não haver países
Não é difícil de fazer
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz
Você, você pode dizer
Eu sou um sonhador, mas eu não sou o único
Espero que um dia você se junte a nós
E o mundo será como um só
Imagine não possessões
Eu me pergunto se você pode
Não há necessidade de ganância ou fome
A irmandade dos homens
Imagine todas as pessoas compartilhando todo o mundo
Sob o caldeirão representando todos os países juntaram-se "como um", as crianças cantam Imagine.
No contexto dos Jogos Olímpicos, onde as pessoas vêm de todos os países e de todas as religiões, esse verso foi um pouco fora do lugar. Mais importante, nenhum país, nenhum religiões, sem posses e "um mundo como um" é uma boa maneira de descrever o sistema socialista global a elite está tentando criar com a Nova Ordem Mundial. Lennon foi vislumbrando um grupo secreto de políticos e banqueiros, criando o seu mundo perfeito? Provavelmente não. Mas quando você é morto por um bode expiatório MK-Ultra, a elite pode muito fazer o que quer com o seu trabalho e imagem.
Vamos Adorar ao fogo para, assim, uma meia hora
Depois de um monte de apresentações (com um monte de Jessie J por alguma razão), a cerimônia fortemente focada na pira olímpica. Antes de ser extinto, ele abre um pouco e uma Phoenix de fogo aparece acima dela.
Como se emergindo do fogo produzido pelas pétalas (representando as Nações do mundo), uma Phoenix aparece acima do caldeirão.
O símbolo da Phoenix, a ave que renasce de suas cinzas, é extremamente importante para ocultar as sociedades secretas e, conseqüentemente, para a elite oculta.
"O Phoenix é o mais célebre de todas as criaturas simbólicas fabricadas pelos antigos mistérios para o propósito de ocultar as grandes verdades da filosofia esotérica. (...) Hermetistas Mediæval considerado o Phoenix como um símbolo de realização da transmutação alquímica, um processo equivalente a regeneração humana. O nome Phoenix também foi dado a uma da fórmula secreta alquímica. (...) Nos Mistérios era habitual para se referir a iniciados como fênix ou homens que haviam nascido de novo, pois assim como o nascimento físico dá a consciência do homem no mundo físico, então o neófito, depois de nove graus no seio dos Mistérios, nasceu em uma consciência do mundo espiritual. Este é o mistério da iniciação a que Cristo se referiu quando disse: "Aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João III. 3). O Phoenix é um símbolo apropriado desta verdade espiritual ".
- Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
Enquanto o Phoenix representa o renascimento espiritual em um nível individual, mas também pode representar o renascimento de todo o mundo a partir de suas cinzas - como uma Nova Ordem Mundial.
Este mural gigantesco situado no interior de Segurança da ONU, Conselho da Câmara de Nova Iorque, tem uma Phoenix passando de um mundo em cinzas.
Logo após a aparição do Phoenix acima da pira olímpica, a boy band Take That realizada uma música com um título bastante simbólico, considerando o contexto: governar o mundo.
Com uma Phoenix subindo acima de todas as nações, como um pano de fundo, os Take That canta "governar o mundo". Isso está ficando bastante evidente.
Após a música, um grupo de bailarinos vestidos como fênix pulou ao redor, como se reverenciar e dando homenagem ao pássaro de fogo acima deles.
Elogiando a Phoenix de uma forma ritualística e comemorativos.
À meia-noite, a pira olímpica e as pétalas que representam cada país estão lentamente extinta, mas o Phoenix, que representa a elite ocultismo e à Nova Ordem Mundial, permanece acesa em cima. Em outras palavras, como as nações do mundo desaparecer lentamente, uma Nova Ordem Mundial vai surgir. Na mesma nota, vamos ouvir The Who!
Em Conclusão
Cerimônias Olímpico tradicionalmente mostrar a história da nação anfitriã e cultura, mas também celebra aqueles por trás dos jogos: a elite oculta. Desde Londres é uma capital de energia do mundo, com uma história rica oculto desde os Templários de influentes lojas maçônicas, e não esquecendo os ocultistas proeminentes aconselhando os membros da realeza, como John Dee e Sir Francis Bacon, é surpreendente ver este aspecto da História a ser referido em uma questão simbólica?
Embora, obviamente, nem tudo durante cerimônias olímpicas relacionadas ao simbolismo Illuminati, havia uma abundância de elementos inseridos em toda a passar a mensagem. No final, os Jogos Olímpicos, como muitos outros eventos de mídia, se transformou em um ritual mundial Mega comemorando os objetivos eo simbolismo da elite mundial. Na mesma nota, vamos trazer as Spice Girls!
Fonte: http://vigilantcitizen.com/vigilantreport/the-occult-symbolism-of-the-2012-olympics-opening-and-closing-ceremonies
Claro, nem tudo foi simbólica nesse sentido e nem tudo estava em sua cara, mas ao longo das várias horas que as cerimônias duraram, uma boa dose de simbolismo foi comunicada aos bilhões de telespectadores ao redor do mundo. Vamos olhar para os momentos mais simbólicos da Olimpíada de Londres 2012.
Cerimônia de Abertura
As cerimônias foram projetados e coordenado por Danny Boyle, diretor dos filmes de Trainspotting e Slumdog Millionaire. Ilhas direito de Maravilha, a cerimônia de abertura voltada para a história da Inglaterra e os atores que influenciaram. A jornada começou na Inglaterra antiga e mítica em seguida, viajou através da revolução industrial, terminando em tempos modernos. A história foi contada utilizando símbolos específicos e referências que lembram o lado oculto da Grã-Bretanha.
Terra verde e agradável
O show começa na Inglaterra pastoral, preencha com os agricultores e os jogadores de críquete. Há também muitos símbolos alusivos à sua sabedoria antiga mística. O ponto focal do show é uma colina que se diz ter propriedades mágicas: Glastonbury Tor.
O mítico espiral morro chamado Glastonbury Tor vista Inglaterra pastoral. Esta recriação do Tor é coberto por um carvalho gigante, uma árvore considerada sagrada pelos druidas celtas e representante da Divindade Suprema.
Glastonbury Tor é um dos mais antigos locais sagrados na Inglaterra. Acredita-se que no cruzamento de linhas poderosas ley, o Tor está relacionado a muitas histórias místicas e lendas. Por exemplo, é pensado para ser Avalon da lenda do Rei Arthur e seus cavaleiros 12, uma história que é esotericamente associado com o sol e os doze signos do zodíaco. Outra lenda diz que José de Arimatéia, o tio-avô de Jesus Cristo, que era um comerciante de estanho, trouxe o jovem Jesus em uma viagem para Glastonbury. Mais tarde, ele voltou ao local e jogou o cálice utilizado por Jesus durante a última ceia (o lendário Santo Graal), em Chalice Well - uma área de Glastonbury diz ter poderes mágicos. Os arqueólogos também descobriram que a construção da abadia Gastonbury envolvidos geometria sagrada ", conhecida pelos construtores de pirâmides do Egito" e transmitidos através de sociedades de pedreiros (os criadores da Maçonaria moderna).
O "real" Glastonbury Tor, encimado por Igreja de São Miguel. A colina é o local de peregrinações cristãs e rituais sazonais praticados pelos magos, bruxas, rituais pagãos, e de ocultismo e vários festivais espirituais.
A presença de Glastonbury Tor no estádio Olímpico fornece um tom definitivamente místico e esotérico para as cerimônias de abertura.
Enquanto compatriotas trabalhar a terra e correr ao redor maypoles (que, aliás, ter um significado oculto cósmica e fálico), um jovem rapaz no meio da multidão se levanta e canta parte de um clássico Inglês hino, Jerusalém de William Blake.
William Blake é frequentemente descrito como um "visionário", cujo artística obras foram fortemente inspirado pelo gnosticismo druidismo, e Maçonaria (sua descrição do "Grande Geômetra" segurando uma bússola maçônica está acima do Rockefeller Center, em Nova York ). Embora algumas de suas criações tinha conotações cristãs, eles foram muitas vezes contada a partir de um ponto gnóstico e esotérico de vista. Jerusalém refere-se à história apócrifa descrito acima de Jesus visita a "terra verde e agradável" de Glastonbury com seu tio-avô, José de Arimatéia.
E aqueles pés em tempos antigos
Andar sobre verde da Inglaterra montanhas?
E era o Cordeiro Santo de Deus
Em pastagens agradáveis da Inglaterra viu?
E fez o Rosto Divino
Brilhar em nossas colinas nubladas?
E foi Jerusalém edificada aqui
Entre esses Mills escuros satânicos?
O poema pergunta se Jesus andou na Inglaterra e fundou a Nova Jerusalém (como descrito em Apocalipse), entre estes "sombrios moinhos satânicos". Esta expressão enigmática é dito para se referir a revolução industrial da Inglaterra e os prédios escuros que veio com ele.
Coincidentemente, a próxima parte das cerimônias de abertura descrever exatamente isso: A construção de "escuro moinhos satânicos".
A Revolução Industrial
Depois do canto dos hinos, os homens de cartola, entrar na terra verde e agradável da Inglaterra e trazer mudanças importantes.
Os homens de cartola levantamento terra e agitar as mãos uns. Este pequeno grupo de elite irá coordenar a revolução industrial e obter as massas para o trabalho.
Os caras cartola são liderados por engenheiro civil Isambard Kingdom Brunel, que fica na base do Tor e dar um discurso citando Shakespeare A Tempestade. A árvore de carvalho em seguida, sobe do chão e centenas de trabalhadores emergir sob o Tor e começar a transformar paisagem da Inglaterra.
Neste ponto, há alguns fatos que merecem ser destacadas. Primeiro, a lenda do Rei Arthur estipula que a parte superior do Tor desde entrada para Annwn, a antiga palavra para o submundo. Em segundo lugar, o nome oficial do segmento sobre a revolução industrial é Pandemonium, que é o nome da capital do Inferno no Paraíso de Milton obra clássica Lost. Esses indícios indicam que Londres não se tornou a Nova Jerusalém (uma metáfora para o céu), como afirmado pelo hino de Blake, mas literalmente um inferno na terra. E tudo isso pandemônio foi provocada por um punhado de homens de elite que receberam milhares de trabalhadores aparentemente emergir do submundo e construir Inglaterra industrial.
Camponeses do país trabalhou em condições infernais para trazer à realidade a visão da elite.
Agora é um facto que a derrubada das monarquias eo impulso para a revolução industrial no século 18 foi fortemente influenciado pelas sociedades secretas, como o Grande Oriente maçons e os Illuminati da Baviera, que chamou de uma "unshackling da ciência" e um "Nova Era da Razão". Os homens com chapéus de coordenação a transformação pode ser associado com os grupos secretos que historicamente engendradas um novo sistema econômico, político e social durante o século 18.
O desdobramento da "Pandemonium" é representado através de dois grupos muito distintos: Elite "pensadores" que decidem e supervisionar o projeto e "trabalhadores" que trabalham no campo e tomar decisões. Tudo isso acontece no estádio Olímpico, que é cercada por triângulos gigantes com capstones iluminados - um símbolo clássico que representa uma elite dominante acima de massas.
O produto final da Pandemonium é um desarrumado grande massa cinzenta cheia de "moinhos satânicos" e sete chaminés fálicos cuspindo fumaça.
Deixe as crianças em paz
A próxima seqüência importante da cerimônia homenageou o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e Grande Ormond Street Hospital (GOSH). O conjunto combinado crianças doentes em camas hospitalares com personagens da literatura infantil inglesa e tinha um tom muito estranho e escuro desde o início, quando começou com o tema de O Exorcista, que é, no caso de você não sabe, um filme sobre uma criança possuída pelo Diabo. Escolha estranha.
A seqüência começa com as crianças em camas de hospital que se colocam para dormir por enfermeiros. Então, JK Rowling aparece e lê uma citação de Peter Pan aludindo a Neverland, que se torna real nos "dois minutos antes de ir dormir". Eu não poderia dizer se isso foi feito de propósito, mas muitos elementos deste conjunto, principalmente o mix de crianças vulneráveis em um hospital com contos de fadas e do conceito de borrar as linhas entre realidade e ficção, são todos associados com a programação de controle da mente . Como o Mágico de Oz e Alice do País das Maravilhas, a história de Peter Pan é muito utilizado na programação de controle da mente como vítimas são instruídos a fugir para "Neverland" enquanto induz a dissociação da realidade.
A criança que lê Peter Pan. Na página, vemos um Capitão Gancho assustador pé ao lado de ... um garoto preso a uma cama? Segundo Franz Springmeier, programação monarca usa uma técnica chamada "Peter Pan Programação", em que o Capitão Gancho representa o manipulador.
Após o aparecimento de JK Rowling, hordas de vampiros e vilões da literatura Inglês entrar no palco, correndo atrás das crianças e assustar o crap fora delas.
Como se sob o encanto desta figura gigantesca de Lord Voldemort, paira esta jovem de cama de alta acima do solo. Será que isto representa dissociação engendrada por trauma intenso?
Enquanto os personagens maus correr atrás das crianças, as enfermeiras são completamente imóvel e impotente como se declarar "Os profissionais de saúde não pode fazer nada quando o controle da elite mente está acontecendo por trás de portas fechadas".
Felizmente, um grupo inteiro de Mary Poppins voar baixo e afugentar os personagens assustadores. Então, um bebê gigante, em vez assustador aparece no palco.
É só eu ou não o bebê gigante tem uma "separação" grande na testa?
A combinação ímpar de crianças em um hospital e contos de fadas pode ter sido uma maneira inteligente de combinar dois aspectos importantes da cultura britânica. Ele também pode ser uma maneira de se referir ao doente Monarch controle da mente. Na mesma nota, vamos trazer o Mr. Bean!
Abide With Me
Logo antes do Desfile das Nações, a cerimônia apresentou um segmento escuro que confuso e perturbado mais do que alguns espectadores. Supostamente dedicado às vítimas dos atentados de 7/7 em Londres, que tinha a sensação de um ritual escuro. Além disso, mais uma vez, vemos uma criança inocente que está sendo predado por forças obscuras. Apesar do fato de que o hino cristão Abide With Me foi jogar no fundo, o desempenho teve uma sensação estranha, como se estivéssemos assistindo algum tipo de ocultismo sacrifício de crianças.
O conjunto começa com um grupo de artistas febrilmente dançando sob uma bola gigante laranja parecido com o astro dom Em seguida, um jovem rapaz aparece, parecendo um pouco perdido e confuso. Um dos dançarinos se aproximar do menino e olha para tomar algo precioso dele.
A dançarina tira do menino uma bola imaginária, que pode representar sua força de vida ou talvez sua alma.
Uma vez que a bailarina leva a alma da criança, ele zomba dele com ela e leva-lo para longe dele. O menino tenta levá-la de volta, mas não adianta, ele não pode fazer isso. Aparentemente drenado e resignado, o menino abraça a dançarina que roubou sua alma.
Os menino abraça o homem que caçava com ele e é finalmente integrado no "lado negro".
No final do set, a criança está no centro dos dançarinos e levanta as mãos no ar como se estivesse dizendo "eu renasço com o lado escuro". Na mesma nota, assustador preocupante, vamos trazer os atletas!
Nações e Chamas
Como é sempre o caso, o Desfile das Nações é feito de uma forma muito ordenada, com cada país de entrar no estádio separadamente, em ordem alfabética (vamos ver como ele contrasta com a cerimônia de encerramento). Cada bandeira foi colocada aos pés do Tor eo carvalho mágico.
Uma vez que foi realizado, a cerimônia se concentraram então sobre a tocha e todo-poderoso do "fogo que nunca morre". O simbolismo oculto por trás do portador da tocha carregando a chama olímpica foi discutido no meu artigo de Londres 2012: O revezamento da tocha olímpica e Prometeu então não vou me debruçar sobre esse aspecto, embora seja muito significativo.
O show terminou com o acendimento da pira olímpica que foi composta de pétalas que representam cada nação presente durante as Olimpíadas.
Visto de cima, o Estádio Olímpico parecia um olho gigantesco, cujas aluno foi sendo iluminado.
Combinado com as estruturas piramidais sempre presentes em todo o estádio, o evento tornou-se um grande tributo à elite Illuminati. Duas semanas depois, a cerimônia de encerramento teve o simbolismo Illuminati para outro nível.
A Cerimônia de Encerramento
Ao contrário da cerimônia de abertura, que refletiu sobre o passado, a cerimônia de encerramento olhou para o futuro ... como previsto pela elite. Não ao contrário da cerimônia de abertura, que contou com um monte de música britânica e eu tenho quase certeza que as gravadoras pago top dólares para ter seus artistas realizar nesta fase mundo único. Eu vou pular as apresentações de música e concentrar-se na mensagem central da cerimônia de encerramento: Celebrando Ordem dos Illuminati Novo Mundo.
Louvor Illuminati
Ao contrário da cerimônia de abertura, a cerimônia de encerramento foi tudo sobre as nações que se misturam em uma só comunidade gigante global - um dos objetivos da Nova Ordem Mundial. Embora, no início dos jogos, os atletas entraram no estádio por trás de sua bandeira nacional e uma bandeira com o nome de seus países, tudo isso se foi a cerimônia de encerramento. Todos estavam misturados.
Em seguida, assistimos a um segmento estranho.
Performers utilizado blocos para construir uma pirâmide no centro do palco ... e começou literalmente reverenciando-lo.
"Todos nós estava-se diante do todo-poderoso Illuminati pirâmide". Este Illuminati-ness flagrante durou vários minutos estranho.
Imaginar
Apresentações musicais começaram com uma música específica, de John Lennon, Imagine, e um verso específico dele - que foi considerado, por alguns observadores, a ser um pouco fora de lugar no contexto da cerimônia olímpica.
Como que para enfatizar as palavras ditas em que o verso, John Lennon foi mostrado cantando.
Imagine não haver países
Não é difícil de fazer
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz
Você, você pode dizer
Eu sou um sonhador, mas eu não sou o único
Espero que um dia você se junte a nós
E o mundo será como um só
Imagine não possessões
Eu me pergunto se você pode
Não há necessidade de ganância ou fome
A irmandade dos homens
Imagine todas as pessoas compartilhando todo o mundo
Sob o caldeirão representando todos os países juntaram-se "como um", as crianças cantam Imagine.
No contexto dos Jogos Olímpicos, onde as pessoas vêm de todos os países e de todas as religiões, esse verso foi um pouco fora do lugar. Mais importante, nenhum país, nenhum religiões, sem posses e "um mundo como um" é uma boa maneira de descrever o sistema socialista global a elite está tentando criar com a Nova Ordem Mundial. Lennon foi vislumbrando um grupo secreto de políticos e banqueiros, criando o seu mundo perfeito? Provavelmente não. Mas quando você é morto por um bode expiatório MK-Ultra, a elite pode muito fazer o que quer com o seu trabalho e imagem.
Vamos Adorar ao fogo para, assim, uma meia hora
Depois de um monte de apresentações (com um monte de Jessie J por alguma razão), a cerimônia fortemente focada na pira olímpica. Antes de ser extinto, ele abre um pouco e uma Phoenix de fogo aparece acima dela.
Como se emergindo do fogo produzido pelas pétalas (representando as Nações do mundo), uma Phoenix aparece acima do caldeirão.
O símbolo da Phoenix, a ave que renasce de suas cinzas, é extremamente importante para ocultar as sociedades secretas e, conseqüentemente, para a elite oculta.
"O Phoenix é o mais célebre de todas as criaturas simbólicas fabricadas pelos antigos mistérios para o propósito de ocultar as grandes verdades da filosofia esotérica. (...) Hermetistas Mediæval considerado o Phoenix como um símbolo de realização da transmutação alquímica, um processo equivalente a regeneração humana. O nome Phoenix também foi dado a uma da fórmula secreta alquímica. (...) Nos Mistérios era habitual para se referir a iniciados como fênix ou homens que haviam nascido de novo, pois assim como o nascimento físico dá a consciência do homem no mundo físico, então o neófito, depois de nove graus no seio dos Mistérios, nasceu em uma consciência do mundo espiritual. Este é o mistério da iniciação a que Cristo se referiu quando disse: "Aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João III. 3). O Phoenix é um símbolo apropriado desta verdade espiritual ".
- Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
Enquanto o Phoenix representa o renascimento espiritual em um nível individual, mas também pode representar o renascimento de todo o mundo a partir de suas cinzas - como uma Nova Ordem Mundial.
Este mural gigantesco situado no interior de Segurança da ONU, Conselho da Câmara de Nova Iorque, tem uma Phoenix passando de um mundo em cinzas.
Logo após a aparição do Phoenix acima da pira olímpica, a boy band Take That realizada uma música com um título bastante simbólico, considerando o contexto: governar o mundo.
Com uma Phoenix subindo acima de todas as nações, como um pano de fundo, os Take That canta "governar o mundo". Isso está ficando bastante evidente.
Após a música, um grupo de bailarinos vestidos como fênix pulou ao redor, como se reverenciar e dando homenagem ao pássaro de fogo acima deles.
Elogiando a Phoenix de uma forma ritualística e comemorativos.
À meia-noite, a pira olímpica e as pétalas que representam cada país estão lentamente extinta, mas o Phoenix, que representa a elite ocultismo e à Nova Ordem Mundial, permanece acesa em cima. Em outras palavras, como as nações do mundo desaparecer lentamente, uma Nova Ordem Mundial vai surgir. Na mesma nota, vamos ouvir The Who!
Em Conclusão
Cerimônias Olímpico tradicionalmente mostrar a história da nação anfitriã e cultura, mas também celebra aqueles por trás dos jogos: a elite oculta. Desde Londres é uma capital de energia do mundo, com uma história rica oculto desde os Templários de influentes lojas maçônicas, e não esquecendo os ocultistas proeminentes aconselhando os membros da realeza, como John Dee e Sir Francis Bacon, é surpreendente ver este aspecto da História a ser referido em uma questão simbólica?
Embora, obviamente, nem tudo durante cerimônias olímpicas relacionadas ao simbolismo Illuminati, havia uma abundância de elementos inseridos em toda a passar a mensagem. No final, os Jogos Olímpicos, como muitos outros eventos de mídia, se transformou em um ritual mundial Mega comemorando os objetivos eo simbolismo da elite mundial. Na mesma nota, vamos trazer as Spice Girls!
Fonte: http://vigilantcitizen.com/vigilantreport/the-occult-symbolism-of-the-2012-olympics-opening-and-closing-ceremonies
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking