Historicamente o Brasil têm dado maior atenção a pressões internacionais, enquanto sufoca reivindicações que partem do seu próprio povo. O mundo inteiro está de olho na sexta economia, sede de copa do mundo e olimpíadas e critica o contraste em relação a setores importantes, como a Segurança Pública:
10/02/2012
***
O periódico espanhol El País colocou em debate o contraste entre o crescimento econômico do Brasil nos últimos anos e a falta de estrutura apresentada em alguns setores essenciais, como a segurança pública. O jornal ainda destaca que a greve pode se espalhar para outros Estados, como Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pará e Paraná.
O americano The New York Times também ressaltou a posição do Brasil como a sexta maior economia do mundo e questionou o baixo salário dos policiais. O jornal ainda destacou as diferenças salariais em diferentes comandos, como a Polícia Civil, Polícia Federal e lembrou quem alguns juízes do Rio de Janeiro ainda ganham "supersalários", que variam entre US$ 23 mil e US$87 mil.
Com o 'puxão de orelha', pode ser que o Brasil aprenda a valorizar a categoria. Ou ouvir o povo.
fonte;
Blog Amigos do Ronda
http://amigosdoronda.blogspot.com.br/2009/08/escalas-de-servico-na-pmce.html
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking